Colégio Monteiro lobato - Ensino Infantil, Fundamental e Médio em Guaratuba.

ACAMPAMENTO DOS FORMANDOS 5º. Na noite do último dia 17 nossos alunos do 5º ano participaram do 1º ACAMPAMON 5º ANO. Com lanches, brinquedos,. INGLÊS E MEIO AMBIENTE. Como trabalho do 4º bimestre foi proposta a criação de um item 100 de material reciclado, todo o material usado. Em comemoração aos 23 anos de fundação e lançamento da parceria de nosso colégio com a Universidade Positivo, no último. EDUCAÇÃO FÍSICA NA TEORIA. Ensino fundamental I e II. ENSINO MÉDIO FORÇA TOTAL. 1º LUGAR ENEM 2017.

OVERVIEW

The web page colegiomonteiro.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the more users). We have inspected twenty pages inside the website colegiomonteiro.com.br and found zero websites interfacing with colegiomonteiro.com.br. There is one social media sites owned by this website.

COLEGIOMONTEIRO.COM.BR TRAFFIC

The web page colegiomonteiro.com.br is seeing varying levels of traffic all over the year.
Traffic for colegiomonteiro.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiomonteiro.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiomonteiro.com.br

WHAT DOES COLEGIOMONTEIRO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiomonteiro.com.br Mobile Screenshot of colegiomonteiro.com.br Tablet Screenshot of colegiomonteiro.com.br

COLEGIOMONTEIRO.COM.BR SERVER

Our parsers diagnosed that a lone page on colegiomonteiro.com.br took two thousand two hundred and thirteen milliseconds to load. We could not find a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
177.185.192.116

We caught that this domain is employing the Apache server.

Colégio Monteiro lobato - Ensino Infantil, Fundamental e Médio em Guaratuba.

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page has the following on the web site, "Na noite do último dia 17 nossos alunos do 5º ano participaram do 1º ACAMPAMON 5º ANO." We saw that the web page also said " Com lanches, brinquedos,." It also said " Como trabalho do 4º bimestre foi proposta a criação de um item 100 de material reciclado, todo o material usado. Em comemoração aos 23 anos de fundação e lançamento da parceria de nosso colégio com a Universidade Positivo, no último. Ensino fundamental I e II."

SEEK SUBSEQUENT WEB SITES

Colégio Monteiro Lobato

Semana da água - Todos contra a dengue. Dia internacional da Mulher 2018. Semana da água - Todos contra a dengue. Confraternização do 5º ano 2017. Concluintes do 5º ano 2017. O Monteiro Cultural e Expomonteiro 2017. Monteiro Folia 2018- Colégio Monteiro Lobato. Vídeo Promocional Colégio Monteiro Lobato - Educação Infantil.

Monteiro Lobato

Seminário de Formação Continuada de Professores. Entrevista individual com pais e professora. Reunião de pais da Educação Infantil - 19h30min na Sala de aula. Início das atividades discentes MANHÃ - todos as turmas e Nível A e B da TARDE. Reunião para as famílias de alunos ingressantes em 2018 18h45min. Início das atividades discentes TARDE Pré-Maternal, Maternal I e Maternal II. Paixão de Cristo - Feriado.

Colégio Monteiro Lobato

Projeto 2014 Esporte, Vida e Arte. Aos nossos queridos pais com acesso diario a internet, esperamos a visita dos senhores todos os dias, com comentários e recados no nosso livro de visitantes. Rua Jandaira, Nº 20. Jardim Presidente Dutra, Guarulhos SP. Foto utilizada com a permissão da Creative Commons Blue Sardinia Holidays.